Mude as suas respostas emocionais
É a nossa percepção dos acontecimentos e dos desafios que fazem grande parte do nosso estresse do dia a dia. Nossas respostas emocionais e a nossa percepção de eventos desafiantes são os fatores-chave do nosso estresse.
Cada um de nós é altamente capaz de mudar as nossas respostas emocionais. Esta é uma habilidade fantástica e podemos treinar e educar as pessoas sobre a possibilidade de mudança de suas respostas emocionais diante das experiências de suas vidas. Podemos ajudar as pessoas a se tornarem menos irritadas a experimentar a se concentrar em uma emoção positiva, como carinho, compaixão ou mesmo sinceridade, a usar ferramentas emocionais para o bem-estar.
Quando estiver irritado faça um exercício simples e fácil: Concentre durante 10 segundos a respiração na região do coração, no meio do peito mais para esquerda. E depois de 10 segundos a cada inspiração leve o sentimento de tranquilidade a cada inspiração para a região do coração e espere a irritação se dissipar. E é muito simples, faça.
Gastão Ribeiro
O que é Diagnóstico Psicosensorial É um método de aprimoramento pessoal profissional e terapêutico que tem por objetivo investigar, avaliar os diversos sintomas para que possamos restaurar o equilíbrio da estrutura corporal e energética desativando as emoções negativas. Esta metodologia atua diretamente no sistema de energia corporal para restaurar o fluxo interrompido pelo trauma, estresse e emoções negativas. O Diagnóstico Psicosensorial nasceu da combinação de cinco metodologias “primas irmãs”, a Cinesiologia Aplicada, o One Brain (Cérebro Uno), O TFT Terapia do Campo de Pensamento, o EFT-Técnica de Liberdade Emocional e da observação e pesquisa clinica do Projeto Trauma Infantil e do Espaço Trauma. As quatros metodologias citadas inicialmente estão relacionadas aos princípios tradicionais chineses de manutenção da saúde, contudo estas também avançam, pois integraram as pesquisas ocidentais sobre a capacidade de auto regeneração e cura do corpo ( um sistema inteligente que bus
Comentários