Mini curso gratuito sobre Cyber Trauma
O Synapsy EAD em parceria com o Projeto Trauma Infantil e o Espaço Trauma no sentido de levar informações de ponta as pessoas que trabalham contra a violência contra as crianças, psicólogos, terapeutas, educadores, pais e outros, um curo completamente gratuito sobre Cyber Trauma.
O Cyber Trauma é um tema extremamente atual e é preciso que as pessoas entendam e protejam as suas crianças e adolescentes. Venham aprender e trocar informações com a gente.
Basta entrar na página do Synapsy e se cadastrar na aba de Educação Gratuíta e em Mini Curso e se cadastre. Aproveitem e desfrutem destas novas informações. O endereço de acesso é: http://synapsyead.commercesuite.com.br/…/cyber-trauma-os-pr…
Este curso por ser gratuito não oferecerá certificado.
“A infância é muito frágil para ser abandonada.”
Projeto Trauma Infantil
Espaço Trauma
Synapsy EAD
Para conseguir ter acesso ao curso tem que ir na página do Synapsy Ead, no mini curso de Cyber Trauma pedir uma cotação do curso, preencher os dados e deixar um recado, por exemplo: Quero participar do curso. Apenas isto, segue a página
http://synapsyead.commercesuite.com.br/cursos-a-distancia/gastao-ribeiro/cyber-trauma-os-primeiros-cuidados-com-criancas-traumatizadas
Com um olhar mães e bebés sincronizam bater do coração Este comportamento já tinha sido estudado em animais, mas é a primeira vez que o mesmo é sugerido em humanos Mães e filhos podem sincronizar o bater dos seus corações através de gestos simples como olhar ou sorrir, de acordo com investigadores da universidade de Bar-Ilan, em Israel. Os investigadores descobriram que os afetos visíveis das mães têm efeitos psicológicos em bebés de três meses e estudaram-nos, medindo o ritmo cardíaco. Atendeu-se à sincronização de afetos e da voz, provando-se uma maior sincronização biológica nesses momentos, explicaram os investigadores à publicação Enfant Behavior and Development. Este tipo de comportamento já tinha sido estudado em animais, ficando provado que as interações sociais afetam o o corpo do bebé animal, mas esta é a primeira vez que o mesmo é sugerido em humanos.
Comentários